Em agosto de 2011, tive um diagnóstico de câncer no intestino.
Após diversos exames ficou constatado que era um câncer jovem, não agressivo, que se desenvolvia muito lentamente. Minha família começou a dar uma força incrível, me acompanhando nas consultas e exames.
Os médicos estudaram o que era melhor fazer em primeiro lugar, cirurgia, quimioterapia ou radioterapia.
Ficou decidido fazer em primeiro lugar a cirurgia, para depois ver se precisava mais alguma coisa.Inicialmente a cirurgia foi marcada para o inicio de setembro, mas em uma consulta a minha filha perguntou se era possível adiar, pois o meu neto faria o primeiro aniversário dia 17/09 , o médico concordou, já que eu tinha um tumor não agressivo, então tive uns 25 dias para colocar a minha vida em ordem.
A cirurgia ficou marcada e foi feita no dia 21/09/2011no Hospital Dom Vicente Sherer do complexo hospitalar da
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Me chamou a atenção seu relato... meu marido tem 36 anos e foi detectado um tumor em seu reto...o medico disse ser cancer...estamos aguardando resultado de biopsia... ele fez uma cirurgia de emegencia pois o tumor causou uma perfuração do intestino... está com a " bolsa " ( colostomia )e estamos muito tristes e apreensivos...Estamos com muita fé e esperança!!
ResponderExcluirQue Deus abençoe todos nós !!
Lucimara
Ola Lucimara
ExcluirRealmente eu tive muita sorte mesmo, tive o diagnóstico bem no início e deu para resolver antes de maiores complicações, também já usei a bolsinha por 2 meses e meio, mas depois fiz a cirurgia de reversão.
Vocês estão ganhando a bolsinha ? Ela é distribuída gratuitamente.
Um abraço e muita saúde para o teu marido